sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

5ª da meta

Bom dia, alguém aí ainda tá participando da quinta da meta? Eu acho que só sobrou eu, rs... e mesmo assim, com cada deslize bonito!
Esse post era para ter sido ontem, mas eu não tinha o que falar sobre quinta da meta né, afinal, tudo está na mesma para mim. Recebi elogios de algumas pessoas, que repararam que eu emagreci. Sei que não sou uma pessoa tão grande assim, mas o pouquinho de quilos que perdi já foram notados e comentados positivamente por outras pessoas.
Eu tô diminuindo o ritmo de comer besteiras depois das festas de fim de ano, mas ainda não voltei no ritmo saudável não. E o motivo maior de estar postando hoje é que eu queria compartilhar a palhaçada que meu marido fez ontem. Ele sempre me zoa, me chama de gordinha, fica brincando comigo com essas coisas (sim, ele é muito implicante!). Daí, que depois de jantarmos ontem, eu resolvi comer uma sobremesa... e adivinhem só o que eu achei na geladeira? Uma lata fechadinha de pêssegos em calda que eu comprei para as festas do final de ano... ah, tudo o que eu queria, rs. Eu juro que comi só 1 pêssego tá (ou dois gomos, como preferir). 
Enquanto eu degustava o meu pêssego delicioso, eis que vem o meu amado esposo, com o celular em mãos e começa a me gravar, comendo, e ele dizia: "Tá boa essa quinta da meta aí?" mais ou menos assim, não consigo lembrar fielmente as palavras dele porque eu rachei de tanto rir! Sabe aquela piada ruim, que te ofende, mas você não se contém e ri? Foi bem assim... Depois disso ele ficou apertando a minha barriga e perguntando: "Cadê os pneus da Michelin?" Mas eu estava rindo tanto que eu nem me importei, porque eu sabia que era zuação dele (embora fosse verdade também...)
Enfim, hoje eu só vim mesmo compartilhar que eu tenho mais uma "aliado" na quinta da meta, um marido pentelho para ficar pegando no meu pé...

Beijoos e até breve.

4 comentários:

  1. Eu abandonei a quinta da meta rsrsrs mas continuei me controlando...evitando comer mta besteira,rs
    E deu resultado,claro que junto com a academia...mas deu...rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Esses maridos são uma bênção kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Vou voltar Mi, vou voltar!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. 5ª da meta? Oi?? Kkkkk
    amiga iniciei meu projeto noiva fitness, entrando pro boxe rsrs e seja o que Deus quiser rsrsrs.
    Mas força que voc consegue, e seu marido super ajuda né??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esses homens viu..

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.