quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

10 meses... Bodas de Pintinhos!

Acho muito fofo comemorar todos os meses uma data especial. Mas confesso que no meu casamento não é assim. Comemoramos sim, mas da forma que dá. Nunca fui apegada aos significados de cada boda mensal, tanto que hoje faço 10 meses casada, logo, bodas de pintinhos!
Fui pesquisar para saber o que se tratava. Só achei uma explicação coerente: "A bodas de pintinhos é um símbolo bonitinho e pode ser usados cascas de ovos para se criar doces ou enfeites para a festa de comemoração."
Enfim, nossa comemoração hoje não será voltada para este tema. Sei lá se vai ter algum tema, rs.
O que importa é que cada dia que se passa, cada mês, cada ano, puts, eu amo mais o meu esposo, e tenho certeza que isso é recíproco.
Por isso resolvi fazer este post 'extra' hoje para compartilhar com vocês o momento em que este amor de fato foi consumado diante de Deus e dos homens. Com vocês, algumas fotos do nosso casamento:








"Caminhar descalça com quem se ama significa confiança... e no caso de vocês o conhecimento mútuo. Amei esta foto: a menina, a mulher... e o príncipe amado em direção à caminhada chamada vida. A proximidade que os une no movimento único dos pés, na altura dos passos, no tamanho de cada passo... isso mostra além do amor, a intimidade que os une, onde um fala e outro se cala, onde um ouve porque é preciso, onde o silêncio fala mais que uma palavra, onde as palavras são medidas únicas e profundas, verdadeiros tesouros diários que fortalecem qualquer união. Amo vocês!"

Bem este texto acima foi o comentário mais lindo e perfeito que eu recebi nesta foto quando a postei no facebook. A tia Deise - tia porque é mãe da minha melhor amiga Cristine - acompanhou nosso namoro desde o início, ela sempre disse que o Rafael era meu sapinho e que viraria um príncipe! Ela afirmou tanto isso, que o único imã de geladeira que eu uso é um sapinho que ela me deu de presente ^.^


Bem é isso meninas...
Que o casamento de vocês seja tão feliz quanto o meu!

Beijooos!

5 comentários:

  1. Milena, parabéns pelas bodas flor!!!
    Que Deus abençoe ainda mais vocês!!

    um beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que não tinha visto fotos do seu casamento... que lindos vocês!!!
    Mas bodas de pintinhos? Não vi graça nesse nome não... rs... logo logo vocês chegam nas bodas de anos! 2 meses a da de papel está aí!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas!!!
    Bodas de pintinho é engraçado..que tema né? rsrskkkk

    Pssa rápido demais!
    Felicidades pra vocês sempre!!

    Boa comemoração.

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!Que Deus abençoe grandemente o seu casamento, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  5. Não tive como falar ontem, mas desejo toda felicidade do mundo pra vcs! Vcs são mto especiais pra mim!

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, vou adorar saber um pouco mais sobre você.
Caso queira entrar em contato, meu e-mail é milenaazevedosantos@gmail.com.
Beijooos.